segunda-feira, 23 de julho de 2012

A galinha pintadinha 3 !!!!!

Acredito que muitas mamães, assim como eu, devem estar se perguntando se alguém conseguiu baixar a galinha pintadinha 3, né?

A boa notícia é que encontrei um link na net e vou disponibilizar aqui!


Aí está a lista com as 14 músicas deste DVD:

1. Galinha Pintadinha 3
2. Dona Aranha
3. Fui Morar Numa Casinha
4. Roda, Roda, Roda
5. Mamama Papapa
6. Dó Ré Mi Fá
7. Pirulito Que Bate Bate
8. Lava Mão
9. Ciranda, Cirandinha
10. Pai Francisco
11. Coelhinho Da Páscoa
12. Meu Limão, Meu Limoeiro
13. O Cravo E A Rosa
14. Borboleta Pequenina


Quer fazer download? Tente este link que achei na net: http://pt7x8l.1fichier.com/en/
(clique no botão: Download the file)

Se tiverem algum problema com o áudio, vocês poderão ir até o site baixaki (www.baixaki.com.br) e fazer o download do pacote de codec "K-Lite Mega Codec Pack" .. ele é gratuito e instalar em seu computador.

O arquivo do DVD está com taxa de bits de 448kbps (alta resolução).

Me contem depois se deu certo!!!!

:)

Um comentário:

  1. sou artesa faço FANTASIAS roupinhas de BEBÊs em CROCHE especializadas para fotos em studio fotos book
    Sou uma profissional do ramo de croche bebê onde transnformei como profissão FAÇO E VENDO ROUPINHAS PARA BEBÊ EM CROCHE PRA FOTOS STUDIOS BOOKs gostaria de oferecer meus trabalhos em fantasias toquinhas roupinhas de bebê em croche com frete gratis para todo o Brasil com 15% de desconto pedidos acima de 3 conjuntinhos ou 7 peças avulsas com frete gratis para todo o Brasil
    gostaria de fazer uma parceiria oferecendo meu trabalho com roupinhas de bebê em croche
    estou a disposição
    Regina
    www.reginapaixaoporartesanato.blogspot.com.br
    ALBUM COM TODAS AS MINHAS FANTASIAS ROUPINHAS DE BEBÊ EM CROCHE QUE FAÇO
    https://picasaweb.google.com/115214747313351895148/17BEBEFANTASIASETOQUINHASEMCROCHEPARASTUDIOsEBOOKSFOTOGRAFICOS

    ResponderExcluir